Quem quer dinheiro ?

Eu quero.





"Esses dias você está parecendo chateada Fabíola. O que está acontecendo ?" Gente, não sei. As vezes eu paro pra pensar e acabo pensando demais e fico desse jeito *risos*, mas nada que escrever calmamente pro blog não ajude.

Decidi fazer esse post de #novidades e ele vai ser dividido em 2 partes

Parte 1/2

Tenho alguns livros aqui em casa e gostaria de vendê-los. O preço seria beeeem simbólico. R$2,00. Pra que isso ? Pra poder comprar um novo instrumento musical que eu to de olho. Não to conseguindo encontrar um emprego porque ainda não terminei o ensino médio, com o teclado posso dar aula de básico e me salvar por um tempo. Então se quiser me ajudar comprando um livro ou apenas doando qualquer coisa, é só clicar nesse botão aí em baixo:


Se quiser comprar um livro, sinalize nos comentários (com seu e-mail) e eu mando todos os títulos que tenho por aqui pra você escolher.


Parte 2/2

Bom amorecos,  eu estou pensando em migrar o blog. Eu gosto dele aqui, mas me sinto limitada quanto ao layout. Estou pesquisando muuuuuuito a cerca disso (pra não me arrepender depois) e fiz vários outros blogs pra testar plataformas. 

Uma plataforma que me fascinou foi a WIX. A facilidade da montagem foi magnífica e adorei de verdade ter um blog lá. Só achei as opções de blog (como área de postagem e coisas a acrescentar nessa área) limitadas. Poderiam haver mais opções. Mas fora isso a plataforma é extremamente maravilhosa. Pode ver como o descomplicada ficou por lá clicando aqui

É isso amores! Se não puderem doar nada, compartilhem a postagem e me digam aqui nos comentários o que você achou dessa rifa amiga!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.