Fitness.



Um dos objetivos desse ano é o de me encontrar com o meu corpo. Sempre tive um histórico bem conturbado com essa coisa de alimentação e ninguém nunca ligou muito pra isso na minha família (sim, eles achavam frescura).

Tive épocas bem magras e épocas bem gordas e nunca liguei muito pra isso. Sempre fui muito: to nem aí, eu to gostando então eu que sei.

Como esse ano é um ano em que eu tenho que fazer mudanças drásticas de comportamento pra ter uma vida mais saudável, tive que incluir meu peso nisso.

Pretendo mudar (maus) costumes que estavam afetando meu modo de viver e um deles era a alimentação. Sei que sou muito nova e não sou tão pesada assim, mas ultimamente eu estava comendo demais e comendo só coisas que não deveria (como fast-foods, biscoitos rechados ...). Comecei a realmente me preocupar com minha saúde.

Finalmente fui me pesar e notei que estou 11 quilos mais pesada do que deveria estar. Véi... muita coisa pra 2 meses de comida sem parar.

Há mais ou menos um ano em outra postagem eu decidi que ia parar de comer tantas besteiras e parece que não adiantou muito porque eu não mudei nenhum hábito. Dessa vez vai ser diferente, porque estou MUITO determinada!

Comecei minha dieta faz dois dias hoje, super equilibrada e tal. Pretendo começar a academia no próximo mês. Esse não é um blog de beleza, mas adoro compartilhar coisas do tipo com vocês e com certeza vou postar sempre que puder a minha evolução. Essa é uma introdução ao meu fitness, ou seja, vou postar apenas um flash do que vou fazer. Como estou me alimentando e a jornada na academia posto pra vocês em outra postagem.


Beijos.

Com amor,
- Fabis


Comentários

  1. É ,pelo jeito meu outro comentário não apareceu =/

    Mas seu blog está lindo,vc está uma profissional em design de blogs, PARABÉNS!
    Olha, estou na mesma vibe que você, mas no meu caso preciso perder no mínimo 15 quilos ='(
    Depois do casório,com remédios,hormônios td mudou,meu metabolismo não é o mesmo dos meus 18 anos (só tenho 23 tá rsrs) e tenho que correr muiito atrás do prejuízo.
    Aproveita que você é mais novinha, é mais fácil! #ficaadica

    BjinhOs e boa sorte pra nós! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei ! Obrigada ! *-*

      O começo da dieta não é nada fácil, mas é só ter foco que consigo atingir minhas metas ! Beijos e volta logo aqui (:

      Excluir
  2. O primeiro passo foi dado, agora é força foco e fé ;)

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii.

    Eu me preocupo com a alimentação também, não por ser gordo, até porque sou magrelo. Mesmo assim devemos nos preocupar, enquanto somos novos não sentimos muitos efeitos de má alimentação, porém ao envelhecer começa a vir um monte de doenças e agravantes delas devido nossa vida sedentária na juventude.

    Quantos exemplos nós não temos de pessoas que passam por sérias complicações devido a uma juventude mal administrada, com o uso de álcool e de uma péssima alimentação.

    Nesse ano quero por em prática um projeto de exercício físico para aumentar a minha resistência e sair do sedentarismo e melhorar a alimentação, consumindo mais frutas e verdura e menos frituras e industrializados!

    Força pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo ! Temos que aproveitar enquanto ainda temos tempo. Ainda essa semana pretendo postar uma rotina que eu estou fazendo... aguarde ^_^

      Excluir
  4. Caramba, boa sorte para você!
    Eu também estou começando a emagrecer, eu necessito pela minha saude, e tambem preciso comer coisas saudaveis, pois não como nenhuma salada, legume ou verdura :@
    Te indiquei em um post lá no blog!!!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada querida!
      Eu vou postar ainda essa semana minha rotina de alimentação que pode ser adaptada a seu gosto.

      Até lá ! :)

      Excluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Peso de porta com livros