A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Oi gente! Antes de começar o texto eu queria falar que as postagens aqui no blog saem todas as sextas. Toda sexta-feira, as 11h, eu estarei postando por aqui, ok? Além disso eu atualizo dois Instas ao mesmo tempo: o de ilustrações (@algunspassos) e o pessoal (@biulex). Sigam lá e não percam nada!
"Fabíola, faz quase dois meses que seu cabelo ta crescendo! Não vai contar o resultado do xampu não?" Pois é, cabeça. Eu estou tão avoada esses dias que nem me toquei que era pra ter medido o cabelo dia 17.


Fazendo uns cálculos aqui, vi que comecei a usar o xampu bomba entre os dias 21 e 25, então nem estou tão atrasada assim (só uns 300 dias). Resolvi fazer a medição e contar minhas 5 impressões desse primeiro mês de uso. Será que cresceu muito? Será que caiu? Meus cachos ABRIRAM? Veremos a seg...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalismo / Design

Fitness.