Netflix cancelado :(

Tu num imagina o quanto eu fico triste de ter que fazer isso :((((



Em momentos de crise, nada melhor do que cortar gastos. E não estou falando da crise que ta rolando pelo Brasil não! To falando da crise monetária que ta rolando no meu bolso.

No post de ontem eu falei sobre o meu desejo de ter o meu novo sintetizador e da vaquinha que eu abri pra isso (clique aqui para contribuir). Eu estou a procura de trabalho e não é nem um pouco fácil achar um. Foi aí que tive a triste certeza de que teria que cortar gastos (ou melhor, investimentos) com o netflix.

Foi uma deprê total porque ele foi meu amigo durante longas madrugadas. Me ensinou a ver as coisas legendadas e me mostrou uma nova visão de mundo. Era muito apegada a ele. Podes crer netflix, assim que eu conseguir um emprego vou te trazer de volta.

Enquanto isso queria compartilhar com vocês as duas séries que eu mais gostei de ver por lá.

1. How I met your mother


A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. As outras personagens principais são Marshall EriksenRobin ScherbatskyLily Aldrin e Barney Stinson.

Em 2005, aos 27 anos, o jovem Ted Mosby (Josh Radnor), após o seu melhor amigo, Marshall Eriksen (Jason Segel), ficar noivo, decide finalmente ir em busca da sua cara-metade. Com gestos românticos questionáveis, Ted conhece Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), no bar que costumavam frequentar, Maclaren's Pub. Após uma série de eventos Robin passa a pertencer ao grupo de amigos de Ted: Barney (Neil Patrick Harris), Marshall (Jason Segel), e sua noiva, Lily (Alyson Hannigan), que namoram desde o primeiro ano da faculdade. 

2. Orange is the new black



A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. a polícia não cobrou nem buscou Piper em sua casa, Piper Kerman / Chapman se entregou á polícia e seu marido Larry (Jason Biggs) á deixou na prisão de Litchfield em Nova York - EUA.

4 Comentários:

  1. Cancelei o meu pelo mesmo motivo que o seu rssss. Mas miga fica assim não, no Youtube tem vários filmes legais! Aí quando a situação melhorar ce volta pra lá! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mó bad aqui em casa hahaha sairei dessa guerra ilesa, prometo <3

      Excluir
  2. HIMYM melhor série de amigos da minha vidaaaaa. Chorei horrores no final.
    Não fica triste não, migs. Ainda existem os sites online! Uso esse para algumas séries.A qualidade é OK http://www.filmesonlinex.net/series/

    beijinn

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.