Extra Sunday #01 - INFOS


Meus docinhos! Como vai a vida ? BEM-VINDOS AO EXTRA SUNDAY NÚMERO 1  *fogos de artifício*

Hoje eu inauguro o extra sunday, o lugar aonde postagem extras de domingo (que todos sabem que é meu dia de descanso) vai entrar. Vai ser um domingo pra distribuir amor por aí *risos*

Esse domingo começou agitado porque vou dar um recado super especial pra vocês: eu quero fazer 31 dias de postagens direto (uhuuuuuul).

Iria funcionar como o BEDA, só que fora de época e fora de mês. Seria um dia aleatório escolhido por mim e a partir desse dia eu iria postar 31 dias consecutivos. Será que eu consigo ?

Uma das minhas metas pra esse ano era justamente a de completar pelo menos um desafio proposto aqui no blog, e aproveitando as férias esse seria o primeiro desafio.

REDUZINDO EM MIÚDOS:

1 - INAUGURA-SE O EXTRA SUNDAY onde postagens extras aos domingos são liberadas. É extra e ta saindo num domingo ? É extra sunday.

2 - DAMOS A LARGADA AO "EU NÃO TE AGUENTO POR 31 DIAS" versão 1.0, onde escolherei um dia aleatório e a partir dele farei postagens durante 31 dias consecutivos. Todas as postagens virão com o selo da série, pra vocês ficarem por dentro do que tá acontecendo *risada* Vem comigo ?


É isso amores! Qualquer dúvida deixe nos comentários. Eu respondo a todos!

Com amor,
a faladora (me aguente por favor!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.