#52SCC versão 2.0

Me segue no instagram e curte minha página no facebook. Quando você terminar de ler esse post vai entender porque *risos*

E aí todo mundo! Tudo bom ?

Eu sei que ando meio desaparecida daqui, mas é porque tenho mil e uma novidades que vão ser espalhadas aos pouquinhos pela blogosfera, e espero que tenham uma paciência e um amorzinho todo especial comigo, okay ? ♥

Hoje vim comentar um pouco sobre o projeto que (odeio admitir) não foi pra frente. Lembram do #52SCC (52 Semanas Com Cristo) ? Então, foi um projeto lindo que nosso pai colocou em meu coração e que,l por um motivo nada aparente, foi abortado. Vamos voltar a ele ?

A versão 2.0 do projeto pretende ser mais dinâmica e mais envolvente do que a 1.0FAIL.

# Um tema por semana;
# Uma passagem bíblica por dia baseada no tema dado (devocional diário);
# Um vídeo por semana também baseado nas coisas faladas durante a mesma.

Uma imagem vale mais que mil palavras certo ?



Sem mais demora o projeto recomeça hoje. Vou postar as imagens todos os dias no meu Instagram (então segue clicando aqui pra não perder nada!). Espero que participe comigo, tá ?

Caso ainda não entenda do que eu estou falando, vai um vídeo aí ?



E fica tranquilo que eu volto logo!

Com todo amor que pode haver no coração de alguém,
dó, ré, mi, Fá ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.