De bagunça a Project Pan 2015.


Sei muito bem que por ser menina a cobrança quanto a organização das coisas é bem maior do que se eu fosse um menino. Digo isso por experiência, já que aqui em casa também temos dois homens e a organização do meu irmão é ZERO. Resolvi fazer uma postagem sobre organização porque vou por um projeto no ar e ele (meio que) envolve essa questão da organização.

Ali e cima na GIF é meu quarto mesmo. Ele está em construção e na imagem eu baguncei bem meu quarto pra vocês ficarem meio abismados, mas na realidade ele não é assim. Meu quarto é bem arrumadinho. A única parte que geralmente é uma bagunça é a parte das roupas e eu vou explicar pra vocês o porque.

Tenho sim muitas coisas que não uso a anos. Muitas delas eu não uso porque não combinam nada comigo. Outras porque eu não gosto mesmo. Resolvi botar pra quebrar e fazer um inventário. Neles são inclusos roupas, maquiagem, sapatos, bolsas...  Vou fazer um inventário de tudo! Assim eu me organizo melhor e tenho uma perspectiva do que eu posso fazer pra manter tudo em ordem e de um jeito que eu me sinta bem.

Comecei hoje por produtos de beleza e com o Project Pan 2015!


O Project  Pan é quando você parar de comprar produtos de beleza até que você tenha utilizado outros produtos do mesmo tipo. Os únicos produtos que eu estou autorizado a comprar são os produtos que eu não tenho outro de. Por exemplo, se eu tenho três sombras e terminar uma, eu não posso sair e comprar um outra sombra. Devo usar a próxima da minha coleção. No entanto, se eu só tenho um pó no meu armário e ele acaba, eu posso comprar outro. Assim fico livre e tenho no meu armário somente o que eu preciso e uso (princípios minimalistas).

No meu inventário de produtos de beleza temos o seguinte:

- Duas paletas de sombra (Ruby Rose e Vynix);
- Um Kit de Maquiagem Ruby Rose;
- Vinte e um batons (não botei todos na foto, lógico);
- Lápis jumbo Preto, Vynix;
- Lápis bastão Marrom, Avon;
- Máscara para Cílios The Colossal Volum' Express, Maybelline;
- Pó compacto, não sei a marca;
- Lápis jumbo duplo branco/bronze, Vynix;
- Sombra unitária Summer Bronze da Avon;


Não curto muito me maquiar e por isso tenho pouquíssimas coisas e acho que todas elas eu ganhei de presente. Prefiro enfeitar a boca e isso pode ser visto no número de batons.
Legal que eu descobri que tenho uma sombra da mesma cor de um batom (da linha Summer Bronze)

Vai pro Project Pan 2015 e devem ser terminados até 30 de junho:

- Kit de maquiagem Ruby Rose (dezessete sombras, três blush's e um gloss labial) 
- Sombra unitária Summer Bronze da Avon;
- Lápis jumbo duplo da Vynix branco/bronze;
- Batons: 34-bronze, Pêssego Luz, Summer Bronze Verão e 29-truth, todos da Avon.


Prometo não sumir e atualizar todo mês a evolução do Projeto.

Até a próxima,
Com amor
- Fabíola



2 Comentários:

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.