Blog do Allan + Loja + Layout

Meeeeeeeeeeeus amooooooooreeeees! Adivinhem ? Estou muito feliz (como sempre *risos*). 

Hoje eu tenho muitas coisas pra falar (meio que deu pra perceber pelo título da postagem) e vou seguir a ordem ali de cima.

Começando a falar do blog do Allan (www). O nome do blog é Allan em palavras e é um blog pessoal onde ele posta muitas reflexões e textos muito interessantes. Ele é um fofo e me convidou a fazer um layout pra ele.



É a primeira vez que faço um layout que não seja pra mim. Lá eu tentei usar uma paleta de cores que ele gostava (é a Paleta #02 dessa postagem [www]) com cores não tão chamativas/doces porque ele havia pedido um layout Clean. Ele gostou bastante e fez uma postagem falando sobre o trabalho lá. Convido vocês a visitarem o blog ! Caso queiram um layout podemos conversar através da página de contatos (www).




Que negócio é esse de loja ? É senhores, vocês sabem da vontade que eu tenho de montar uma loja e não é de hoje. Até no menu principal nós temos um espaço (vazio) pra ela. Eu sempre tive muita vontade de montar uma loja virtual e pra quem me acompanha no instagram esse sonho está prestes a virar realidade.

Postei uma foto lá hoje mostrando a montagem da loja. Só faltam uns ajustes para ela ir ao ar e quando isso acontecer vocês serão meu público fiel *risadas*


O nome da loja que está ali na foto era apenas um teste. O nome será bem parecido, mas não será o mesmo.

Gente, como eu já disse pra vocês, montei o layout do blog temporário, mas achei que ele ficou fofo demais. O que não combinou naaaada comigo. 

Como já estou com esse à caminho e pretendo ajustar o outro para ser usado como layout free e dar ele pra vocês.


Depois de uma ronda básica pelos acontecimentos deixo um beijinho!
Fiquem com Deus !

Comentários

  1. Iêêê!!!! Tudo bem Fabí?

    Então quando criar a loja avisa, aí eu posso anunciar lá no meu blog >.<
    Eiii que bom que conseguiu voltar para o seu blog antigo, do qual gostava tanto!

    Não acho que minhas postagens sejam tão interessantes assim hehe Maaas estou bem empolgado com o blog, já que tá com cara nova. Vou postar coisas novas, me dedicar mais!

    Beijos, e até o próximo post!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.