Canal Fabíola Lopes

Olá meus amores ! Como prometido, vim trazer umas novidades sobre o canal pra vocês.

Como alguns já sabem e outros não, eu estou sem celular por conta de um imprevisto que vou contar pra vocês em outra postagem que imprevisto é esse. Isso acaba me dificultando muito porque o meu celular era muito importante pras fotos e pro restante das coisas aqui no blog (como atualizações e etc.) e aí dificultou muuuuuito pra mim. Mas, calma, calma, não priemos cânico, ainda RESTOU a minha câmera pra conseguir tirar fotos pra vocês. Só não fiquem bravos por causa da resolução, please.

Mas, o que isso tudo tem a ver com o canal Fabí ? Simples ! Enfim comprei o tripé que havia falado pra vocês *risos*



Comprei ele num shopping do Rio de Janeiro. Além de ser muito leve ele serve muito bem pro que eu quero, que é gravar vídeos em casa mesmo sem problemas. Aí entra a história da câmera: eu ia comprar o suporte pela net no mesmo dia em que meu celular foi embora. As imagens e áudio iam ficar 10 e ia ficar tudo show ! Sendo que nem tudo acontece como eu quero. Eu to dando um jeito no áudio das gravações que é o que mais está me dificultando no momento.


O primeiro vídeo em nome do blog vai ser falando sobre o Projeto Carisma e é só esperar um pouquinho até eu dar um jeitinho no meu áudio, ok ? 

Enquanto isso você pode se inscrever no meu canal dando um play aqui em baixo.

Se quiserem resenha do tripé, comentem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.