Desculpas na manga.





OLÁ !! ♥ ♥ ♥

Título de postagem meio diferente né ? Mas, como tem um tempinho que eu não posto eu gostaria de dar umas explicações a cerca de umas coisas que estou devendo a vocês.

Como já diz o título, a desculpa de hoje é sobre os vídeos no canal e no blog mesmo. Porque você não posta Fabíola ?

A resposta é bem simples: Eu não posto vídeos pra vocês pelo simples fato de que a câmera é de uma qualidade nada a ver, e que eu não tenho um pedestal decente pra manter a câmera parada por um instante. Sem contar que a iluminação do lugar que eu tenho pra gravar (meu quarto) é bem ruim (por ele estar em reformas)

Provavelmente, isso só vá melhorar quando trocar algumas coisas por aqui.

Uma delas vai ser o tripé. Vou encomendar um ainda esse mês (se o money der) e ver se dou uma iluminada no local.

Estou explicada ? Por isso dou tantas evasivas quanto a vídeos rs.

Sempre quis gravar aqueles tutoriais magníficos com meu carão aparecendo e tudo o mais (vontade é o que não me falta), mas é assim mesmo né.. fazer o que ?

Agora vou dar uma modificada nas fontes dos títulos de postagens. Se quiserem depois eu passo as mágicas pra vocês.

(OBS BÁSICA !! Vem postagem sobre compras com R$50,00 no SAARA, RJ (coisas pra cabelo).. topam ?)

Beijos amores, Fabíola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.