Noites de tormenta - Nicholas Sparks + dias difíceis



Bom gente! To de volta e espero que tenham sentido minha falta rsrs .. Hoje eu não estava me sentindo muito bem, então não ia escrever, mas como os dias vão e vem (e eu sei que vocês sentem a minha falta claro u.u) eu terminei de ler um livro e tinha que comentá-lo aqui (foi uma indicação pessoalmente, mas todo mundo sabe que pode indicar alguma coisa na biblioteca (www) Enfim, vamos de leitura ?? *-*

Bom, o livro é do meu lindo Nicholas Sparks e conta a história de uma mulher de 45 anos que está divorciada de seu marido e, em meio a todo um trauma ela consegue encontrar o amor de sua vida e recomeçar tudo. Vamos de sinopse e depois eu digo o que achei do livrinho:

"Aos 45 anos, Adrienne Willis repensa toda a sua vida quando o marido a abandona por uma mulher mais jovem. Com o coração partido e em busca de descanso ela segue para a pequena cidade de Rodanthe, na Carolina do Norte, para cuida da pousada de uma amiga, Quando uma tempestade terrível se aproxima, Adrienne começa a achar que sua fuga perfeita está arruinada - isso atá a chegada do novo hóspede, o Dr. Paul Flanner. Aos 54 anos, o médico chega a Rodanthe para repensar sua profissão e relação com a família. Agora, em meio à tempestade que os cerca, os dois seres feridos procurarão conforto um nos braços do outro - e esse único fim de semana despertará sentimentos que irão acompanhá-los pelo resto de suas vidas. O título desse livro foi mudado de O Sorriso das Estrelas para Noites de Tormenta depois do sucesso do filme, que agora compõe também a capa do livro."



Bom, na minha opinião o livro é bom, mas não era o meu esperado. Eu esperava mais ação entre eles e menos enrolação pra chegarmos ao encontro, mas afinal de contas isso deu um charme ao romance ! Quando a gente começa enxergar a sutileza nas palavras e ações do casal, começamos a ficar encantados pela história. Eu serei bem sincera: chorei com o final trágico de Paul (que não vou revelar a vocês pra não estragar a história), mas creio que não é porque sou uma manteiga derretida, rum u.u...
Poderia falar horas e horas de um livro que li em minutos, mas o tempo é curto e o boy magia está aqui hahaha ... bjokas e se quiserem falar algo a mais é só chegar nos comentários. BJOOOOS SEUS LINDOS ! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.