Garota fitness


Ela ta entrando em forma MONAMÚ! Eu estou tãããããão feliz! Comecei novamente na academia e já dei baixa na lista de 101 coisas em 1001 dias

Peguei uma cortesia com uma amiga e fiquei treinando uma semana de grátis numa academia aqui perto de casa. Isso me deu um gás e um ânimo novo pra fazer as coisas. Parece que depois que eu comecei a treinar eu consigo ficar mais tempo acordada e faço mais coisas no meu dia-a-dia.

Lembrei que da primeira vez que tentei ir, comecei com a corda toda, mas depois desanimei por estar indo sozinha e tal. Agora eu foquei em outras coisas pra tentar ficar mais tempo por lá.

Sim, é um saco ter que correr numa esteira. É a parte que eu menos gosto também. Em contraponto nada se compara a quando me olho no espelho e vejo que as gordurinhas nas costas estão sumindo (elas são o meu terror!!!!!!)

"O que você ta fazendo pra manter o foco dessa vez Fabi ?"

Olhando uns instas de motivação como por exemplo o da Bella Falconi:


Vendo uns vídeos de antes e depois:



Tentando manter o foco com a comida também (isso é tema pra outra postagem com a nutri). 

Se você não se sente bem com seu corpo, trabalhe para mudar isso. Têm dias que eu acordo desanimada, claro! Mas quando lembro que eu posso melhorar o meu corpo eu me dou um choque e penso "se não estou feliz assim, tenho que mudar para me sentir bem".

"Não mude para agradar outras pessoas. Sinta-se bem consigo mesma independente do que as outras pessoas falarem de você."

É isso meus amores! Até a próxima.

Com amor,
Fabi! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalismo / Design

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

101 em 1001