Preguiça para ir a academia

Fonte da imagem: Treinos academia
Olá 22kos e 22kas da minha vida ! Tudo bem com vocês hoje ?

Hoje aproveitei a folga do colégio de decidi pensar um pouco em porque o #DeGordinhaÀGostosa não veio a tona esse ano. 

Bom, comecei na academia e - não é mentira - estava MUITO empolgada com a ideia de ficar esbelta e sarada pro verão. Sério mesmo, eu estava (e estou) muito empolgada com a ideia de ficar com o corpo que eu gostaria de ter. Eu não curto muito o fato de ter que doar calças que gosto porque elas não entram em mim. Fico bem magoada quando isso acontece. Sem contar que no âmbito saúde, o meu corpo vem sofrendo bastante.

Comecei a pensar também nos motivos que levaram o meu planejamento fitness à não dar certo esse ano e "descobri" uma coisa que me fez dar um CHOQUE DE ORDEM na minha condição de vida. Eu sou uma pessoa preguiçosa.

Sinto MUITA vergonha de dizer isso, mas toda a minha vida gira em torno desse sentimento nada legal. A culpa da minha desorganização, o atraso nas coisas a fazer, coisas que eu descumpro, metas que não alcanço. Tudo isso é fruto de minha preguiça. E esse foi o primeiro passo dado: identificar o que está me deixando em um estado de letargia.

Os outros passos foram apenas mudanças na maneira de pensar. Alguns deles estão aqui em beixo:

1. Acooooooooooorda menina !

A primeira coisa que decidi fazer é: não deixar as coisas pra depois. Lembrou faz. Agora. Na hora. Nada de dizer: daqui a pouco eu faço porque agora eu estou meio ocupada (e na maioria das vezes eu estou deitada). Tem um tempo, vai logo pra academia cara !

2. Motivação !

Percebi que comigo não iria funcionar se eu não começasse a traçar metas, objetivos, prêmios pessoais e coisas assim. Sempre ter um objetivo e um foco é a principal missão. Não esqueça aonde você quer chegar e, toda vez que alcançar uma das metas parabenize-se e te ofereça um prêmio! Super está dando certo comigo.



3. Tenha muita paciência !

Nada vai acontecer assim muito rápido 22kos ! Temos que esperar para ter os resultados. Dizendo por mim eu tenho muita pressa com tudo! Sempre quero tudo AGORA, à pronta entrega. Assim não dá. Dei uma regulada no botão da espera, e agora ele tá funcionando direitinho. Tenta regular o seu também.


•••

Só não volto hoje mesmo pra academia porque o dinheiro me falta *risos*, mas depois que coloquei essas três coisas na minha cabeça meu ânimo voltou e consegui - finalmente - voltar as minhas metas.

Beijos meus 22kos!
Até outro dia, com muito amor,
Fabi.

3 Comentários:

  1. Fabíííola, como asssim trocou de layout de novo? kkkkkkkkk Me ajuda com o meu pvr :'(

    KKKk Eu sempre falei em fazer academia, mas agora assumo. Prefiro ser um 'gordinho gostoso'. Preguiça de puxar ferro.... Um dia talvez - vai que eu gosto -

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allaaaaaaaaaaaaaaaan! Tenho um comichão querido, impossível não mudar kkkk

      Te enviei um e-mail, mas pelo visto ele não chegou até você ! Resolvendo o caso agora mesmo.

      Excluir
  2. Fabíola sua linda. Então não recebi seu e-mail.
    Já tem convidei para autora e assim que aceitar eu muda para administradora.
    Enviei o convite para fabiolabezerralopes@hotmail.com - tá certo?

    Meu e-mail é allanpenteado@hotmail.com - é nesse que vc tá enviando?

    Beijo.

    ResponderExcluir

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.