Vamos roubar pão? ;S

Oi (:

Vocês sabem que nesse final de ano o  que mais acontece (comigo e com outras pessoas também) são as viagens quase todos os dias de dezembro certo ?
E em todas as minhas viagens eu vi uma coisa em comum ...

O FULANO ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO ..

Caramba, em todas as viagens o coitado do João tava sendo roubado ;S

Numa dessas viagens (eu tentando dormir como sempre u-ú) começaram a cantar uma musiquinha de fundo .. Nesse momento começaram a falar meu nome .. (Hã? O que tem a ver ?) Eu não entendi nada né, mas, entrei na onda e quando fui ver já tava cantando junto ha há


E enquanto o ônibus não virar olê, olê, olá vamos continuar cantando com os bagunceiros do fundão (:


P. S: Querido João, que tal começar a tomar mais cuidado com os seus pães em.. sei lá .. só por precaução sabe ;D

Obra de arte haá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalismo / Design

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

101 em 1001