Bomba de Vitamina A - Crescimento Capilar

Reparei agora que a publicação de ontem não foi ao ar. Por isso, publicação de quarta- feira saindo hoje <3

 Gente, no vídeo de reposição de óleos eu falei que hoje postaria um suquinho maravilhoso que descobri fazer muito bem pra pele e pras madeixas. Uma receitinha bem rápida pra dar uma atualizada na nossa seção de receitas (que por um acaso está bem vazia).




Andei pesquisando e descobri que a bomba de Vitamina A é rica em beta-caroteno e é fonte de VITAMINA A por conta da combinação dos ingredientes. Essa substância além de ser antioxidante (suaviza rugas e linhas de expressão), ajuda na visão (aí você lembra da sua mãe falando "come cenoura que faz bem pros olhos!"), e ajuda no nosso principal objetivo: crescer o cabelo mais rápido.

Todo mundo sabe que adicionar ampolas e substâncias a xampus não adianta muita coisa. Pode até hidratar o cabelo, mas crescer é uma das coisas que só podem ser feitas com uma boa alimentação rica em vitamina A, que é um dos principais parceiros pro crescimento capilar. E o suco também só funciona se estiver paralelo a uma boa alimentação.

Segundo a nutricionista Daniela Jobst, membro do Centro Brasileiro de Nutrição Funcional e do Instituto de Medicina Funcional dos EUA,essa composição oferece alto poder de desintoxicação, pois acelera o funcionamento das enzimas do fígado, eliminando mais rapidamente as toxinas do corpo.

Vamos a receita ?


VAMOS PRECISAR DE:

1/2 Cenoura
1 Folha de couve
2 Galhos de Salsinha
1 Maçã
200 ml de água

MODO DE PREPARO:

Pegue todos os ingredientes e bata no liquidificador. Depois de fazer isso é só coar e servir.

Bom gente é isso ! Fiquem ligados que sexa sai um videozinho show de bola no canal ok ? BEIJOS MIIL ! 

*Esse conteúdo é estritamente informativo. Não temos o intuito de medicar o paciente contra doenças ou afins. Para casos graves, procure um médico.* 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.