#Tag: Liebster Award 2015.



Oi amores ! Hoje vou fazer uma coisa inédita aqui no blog.

Nunca havia respondido uma TAG aqui no blog, mas como dizem por aí: pra tudo existe uma primeira vez *risos*

Quem me indicou pra essa TAG foi a Érica Vieira do blog Estante de Pensamentos (www). Vamos a TAG!

- Escrever 11 fatos sobre o blog;
- Responder as perguntas feitas pelo blog que indicou;
- Indicar blogs;
- Fazer 11 perguntas para serem respondidas pelos indicados.




11 fatos sobre o blog 

1- Ele já teve vários nomes. Entre eles estão: Asterisco* e Coisas que eu sei.
2- Baixava vários layouts free até começar a mexer sozinha e aprender. O que eu uso agora é feito por mim.
3- Criei o blog para escrever poesias/poemas, mas acabei gostando de escrever sobre tudo.
4- Também criei o blog porque uma vez falaram que eu falava demais e mandaram eu escrever que era mais produtivo. Aqui estou eu ! *risos*
5- De vez em quando programo postagens.
6- Não apaguei alguns posts antigos porque curto ver a minha evolução.
7- Comecei a me dedicar mais ao blog no meio do ano passado. 
8- Já havia desistido de escrever no blog.Voltei porque senti uma faaalta de vocês
9- Dia 09/03/2015 o blog faz 5 anos.
10- Fiz muitos colegas/amigos escrevendo em blogs.
11- Essa é a primeira TAG que respondo no blog.



Perguntas feitas pelo indicador

- Doce ou salgado? Fale o referido de cada.
Depende do meu humor. Doce: Brigadeiro de panela. Salgado: Joelho.

- Um livro que amou.
A marca de uma lágrima é um dos melhores livros que já li, mas amo muitos outros, claro.
- O pior filme que já assistiu.
Não sei o nome. Só lembro da cena de um dinossauro mau feito. Odiei.
- Há quanto tempo tem o blog?
4 anos.
- Ator/atriz favorito (a). Um filme/série em que atuou.
Não tenho.
- Um lugar para passar as férias.
Desde que seja fora do lugar onde eu moro tá tudo certo.
- Atividade física favorita.
Atletismo.
- A melhor música. E a pior?
Melhor: ZION (Thalles Roberto). Pior: Funk qualquer.
- Inverno ou verão? Por que?
Inverno... é bem melhor pra assistir um filminho.
- Eu odeio
Gente mentirosa
- Qual seu personagem fictício favorito? Por que?
Duncan (Joshua Jackson - Aurora Boreal). Não sei, mas esse filme me marcou muito. Tanto que assisti ele quando tinha apenas 11 anos e lembro até hoje.



Faço as mesmas perguntas que me fizeram e indico quem quiser fazer. Beijos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.