Batons derretendo ? Temos a solução !

Olá babies ! Como vocês estão ?

Hoje eu resolvi dar uma passada rápida aqui pra poder comentar com vocês sobre uma coisa que me deixou meio chateada na hora, mas eu dei meu jeitinho e consegui resolver *risos*

Muitos sabem que aqui no Rio de Janeiro ultimamente tem feito um calor absurdo! Coloquei meus batons no armário e adivinhem o que aconteceu ? Começaram a derreter, ficar bem moles alguns até quebraram! Aí veio aquela de saber o que fazer.. e hoje vou dar umas dicas bem legais pra você não ficar sem batom nenhum.



Bom, a primeira dica que eu dou é: Não guarde seus batons no armário. Nem que eles estejam em uma caixinha como os meus estavam. Deixe eles em um lugar bem arejado, que não seja tão quente. Assim você evita que eles derretam ou peguem poeira.

Caso os seus batons já estejam moles a segunda dica é bem básica: coloque eles na geladeira! Isso mesmo que você leu! Coloquei os meus na geladeira e isso resolveu bem. Eles ficaram durinhos de novo, evitando que o batom quebrasse ou eu usasse mais produto que o necessário.

Agora vou dar um jeito de consertar os outros que quebraram e atualizo essa postagem pra vocês. Beijos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.