Religião | O pedido



Hoje me levantei e decidi pensar em você.

Nunca o vi, nunca o toquei, mas sei que és lindo e sua presença já se tornou inevitável e, acredite, eu amo sua presença.

Tua beleza e teu amor. Sim, eu já ouvi falar várias vezes deles, mas quando os provei, quando os senti tive plena certeza que é bem mais do que eu possa imaginar.

Senhor, sei que as vezes te desamparo, sei que as vezes te decepciono, mas também sabes que com você eu consigo passar por cima dos meu erros e ser o que queres que eu seja. Esse é o objetivo: ser o que o Senhor quer.

Desde o ventre, me chamou. Todos os dias a me olhar.. e abrindo o meu coração eu só tenho um pedido a te fazer: fica comigo todos os dias. Não me deixa! O que seria de mim sem você ?

Não quero descobrir, porque o teu colo é o que me conforta. Longe dele não quero ficar.



Para Jesus, meu melhor amigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.