Religião | Hora de mudar



Alguns fatos têm ocorrido e nos levam a pensar: Será que Deus não está a nos olhar? Por que ele não responde mais as minhas orações?

Querido, ele te ouve em todos os momentos da sua vida, mas, temos que pensar uma coisa... Será que estamos andando segundo a vontade do Pai? Será que estamos agindo de uma maneira que condiz com o que a bíblia quer que sejamos? Será que estamos ouvindo a ele ?

No momento em que você levanta as suas mãos aos céus e se entrega, a sua vida deve ser mudada. NÃO DE UMA VEZ! Mas, gradativamente sua vida irá mudar.

“Fabí e se continuássemos naquela coisa de eu to na igreja, mas, posso beber um pouco? Seria Pecado???”

IRMÃO, você pode fazer tudo, mas, nem tudo nos convêm. Deus é o Deus que salva, limpa, muda, renova, transforma, ajuda, levanta... Mas, isso só ira acontecer se você entrar nos caminhos dele e não se desviar nunca mais.

“Ai Fabí! Isso é muito difícil”  Deixo-vos um versículo que diz assim:

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. " (João 16. 33)

ELE É COM VOCÊ E VOCÊ VAI VENCER ASSIM COMO ELE VENCEU! É só acreditar ^_^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.