Ressurreição de Asterisco* Lista de blogs



MASOQUÊ ???? COMO ASSIM ????

Exatamente o que está escrito ali em cima! O Asterisco* vai ressuscitar! Mas, não como blog, como era antes. Ele vai voltar em um formato todo novo e especial.

Sim, como sempre, eu estava fazendo uma ronda pelos blogs e em um deles (www) ensinava como fazer uma revista digital. Na hora me veio a ideia. E eu pirei na batatinha!

Como o blog mudou de cara e de nome como eu disse várias vezes aqui (antes ele se chamava Asterisco* e eu mudei porque achei bem legal e queria dar uma cara nova ao blog), mas nada impede de eu continuar com a "marca".

Resolvi criar uma revista semestral do Asterisco*, fase que ainda está em desenvolvimento. Preciso pensar bastante antes de escrever porque senão acabo escrevendo asneiras e não é legal.

Repararam que a lista de blogs sumiu ? Não cortei laços com ninguém não *risos*

É só porque o meu layout não tava combinando com a lista e eu resolvi dar uma modificada nela pra voltar aqui com vocês. Se quiser se filiar entre em contato (na aba contato) ou deixe um comentário aqui em baixo. Aí você já vai entrar na nova lista de blogs. Aqui em baixo indico visitas a dois blogs super especiais:

 | Poá Rosa |

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.