Retrô 2014

Olá amorecos, eai ?

Hoje me deu na telha de fazer a retrô 2014 do blog e como achei que essa postagem ia ficar tão pequenininha eu resolvi fazer dois posts hoje *dando piruleta com duplo carpado e mortal pra trás (porque isso não acontece todo dia /risos/ )*.


Ano retrasado eu estava tão nem aí pro lindo e maravilhoso Asterísco* que eu nem fiz nada que tivesse a ver com um retrospectiva. E esse ano ia passando em branco de novo quando eu pesquei que tinha sim que relembrar momentos (mesmo sendo poucos) que marcaram a chegada do novo blog. Bora lá ?




Postagem mais lida: a postagem mais lida, vale a pena relembrar, foi assim que comecei as pesquisas para deixar os cachos chegarem ao seu tamanho máximo. Desvendando o mito dos cortes frequentes (www) dá pra conferir.

Primeira novidade: a primeira postagem com a novidade da mudança do Asterísco* para Fabíola Lopes também vale ser relembrada aqui não é amores ? Custa nada rever esse momento (www).

Primeiro vídeo tutorial: Primeiro vídeo tutorial gravado com a voz da que vos escreve! Imagens com o fundo transparente lá vou eu! (www

Outubro Rosa e Árvore de Natal: Pra fechar com chave de ouro a nossa mini retrô atrasadérrima, os dois momentos muuuito apoiados pelo blog e pela dona dele. A visitinha a Árvore de Natal na Rodrigo de Freitas (www) e tudo sobre o Outubro Rosa (www)

Espero que tenhamos mais muuuitos anos juntos, ok ? Amo todos vocês! Beijos no coração de cada um!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.