99 não é 100.




OIEE ! Como vocês estão ?

Hoje sai a 100ª postagem do blog... só que como ela vai ser sobre a série decidi fazer 99ª postagem uma postagem especial !! O quarto dia da série vai sair do forno daqui a pouco... então... já sabem.

Hoje a internet me acordou meio doentinha (mais lenta que tartaruga, sabe ? #NadaDeReclamações) e então eu não pude postar até agora ..

Mas, essa é uma homenagem a nossas 100 postagens ! Gente, desde 2011 o blog não parou por um minuto. Vi muitos blogs que eu acompanhava se acabarem e deixarem de postar por falta de ânimo ou tempo mesmo.

Vi muitas mudanças no blog e finalmente decidi que deveria oficializar essa "união" e começar a postar com mais frequência. Assim, apaguei muitas postagens que eu fiz quando era bem nova e não tinham sentido nenhum e atualizei muitas outras. 

Por isso, com 4 anos de postagens eu consegui chegar as 100 hoje *risos*

Amo muito a todos os leitores, que mesmo não comentando mais com muita frequencia, ainda acompanham a cada postagem que eu coloco aqui.



Hoje eu lanço o selo comemorativo 99 não é 100, pra você que sempre acompanha o blog comigo.

Amo vocês


Ao usar o selo responda a pergunta: o que mais te emociona no seu blog ?


Comentários

  1. kkkk Legal essa sua postagem! Meu blog também já tinha ultrapassado as 100 postagens, mas eu fiz igual a vocês, excluí uma porção de posts que não faziam mais sentido nenhum pra mim, excluí cerca de 40 postagens!

    De qualquer forma parabéns pela marca!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.