(DM-Série) Dia 1, sobrevivi e amei!


Olá amores! Essa postagem vai vir acompanhada de outra daqui a pouquinho porque essa era pra ter saído ontem, mas como eu estava usufruindo do meu primeiro dia de desafio não pude postar, e preferi fazer uns posts pós-experiência, pra todos verem como foi e tals. A do dia 2, se der, sai hoje também.

Basicamente, meu dia foi uma coisa digamos, fora do esperado. Eu pensei que seria extremamente fácil ficar em off por um dia, mas acreditem, meu vício gritou dentro de mim! Mesmo estando sem celular a um bom tempo a vontade de entrar no computador pra dar uma olhada na vida alheia do facebook ou ver uma noticiazinha na TV rondaram meu dia. MAS, RESISTI, SOBREVIVI, e posso dizer com toda certeza, FOI MUITO LEGAL!

Meu dia foi regado de coisas prazerosas pra mim, que me deixavam super animadinha. Comecei o dia regando e podando minhas plantinhas... coisas que vamos combinar precisava ser feita a muito tempo. Também dei uma geral no quarto e estudei bastante. O dia foi bem proveitoso.

Reparei ao longo do dia como as redes sociais deixam a gente bem longe da realidade. Bem distraídas como eu escrevi no objetivo do dia. Hoje fiz muitas coisas que sempre prometia fazer todo o dia, mas perdia um tempo (digamos assim umas 5 horas) fazendo absolutamente NADA no computador.

Curti muito a experiência de ontem, dia 1 aprovado e cumprido  

#LetisgouDia2 . Amo desafios 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.