Máscara The Colossal Volum' Express da Maybelline

Oi amores ! Como vão ?

Sei que faz tempo que eu postei uma foto no instagram prometendo uma resenha da máscara da Maybelline, mas eu nunca lembrava de postar. Agora que eu criei a página do novo marcador ficou tudo mais fácil! E pra estrear é claaaaro que eu devia pagar o que devia *risos*. Letisgou ?

Segundo a marca: A máscara dá um volume colossal num instante. Sua fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10x mais volumes em apenas 2 aplicações com a máscara lavável.



Na minha opinião a marca cumpriu o que prometeu. As cerdas do pincel são juntinhas fazendo com que os cílios não fiquem tão juntos, dando assim, uma impressão de mais volume e alongando também os cílios. 


Na máscara lavável com duas aplicações ficou uma belezura. É fácil de aplicar e também não tive dificuldades para tirar. O contra que eu achei foi o fato de ela borrar bem fácil. Qualquer gotinha pode acabar com o seu make, mas por conta disso existe o mesmo modelo só que a prova d'água (desembolsando mais graninha rs)







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.