Novos marcadores + Página reativada

Oi lindos e lindas, como vão vocês ?

Esses dias tava dando um tempo no blog porque eu quis mesmo. Final de ano todo mundo tem direito a umas férias hahaha

Mas, nesse período parada eu sempre invento uma (quem não te conhece que te compre Fabíola) e sendo assim, eu coloquei mais dois marcadores na página, pra não misturar muito as coisas.

OBSERVAÇÃO BÁSICA: Só vou anunciar um marcador hoje porque vem subindo postagem com o assunto logo logo. Quando o outro estiver perto de chegar eu mostro ele pra vocês aqui, dá pra ser ?

O marcador que vai sair hoje é o de RESENHA (www). Eu preciso começar a fazer resenhas por conta do meu objetivo pra um ano (não sabe qual é o objetivo ? dá uma olhada aqui → www) e mostrar os produtos, então eu coloco eles no marcador e fica muuuito mais simples de encontrar.




Outra novidade que vem aparecer aqui é o box de curtir a nossa página. Nosso blog já teve diversas páginas no facebook que sempre são apagadas por não sei qual motivo (porque dá na telha mesmo u.u) ! Então trouxe ela de novo e prometo que não apago a página do blog. Se quer curtir é só entrar no link (www) e apertar no like que você vai ficar pertinho da gente no facebook também.




Pode comentar lá e perguntar o que tiver dúvidas, ok ? Eu respondo com o maior prazer. Lembrando que a página vai ficar em constantes mudanças durante o período de atualização de informações ok ?

Se quiserem saber também como coloquei o box aqui no blog, deixa um comentário (aqui em baixo ou lá no facebook mesmo) e eu explico num tutorial pra vocês.

Beijos no coração de todos, e fiquem com Deus meus amores 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.