1 ano para o crescimento capilar



Oi gente !!! Tudo bom ??

Ja estou sumindo de novo num é.. eu sei que eu sou meio sumida mas, tudo se resume a COLÉGIO ME ENCHENDO DE TRABALHOS/PROVAS/TESTES !! Ta meio difícil a situação, mas como prometido eu vou começar aquele momento em que eu começo a olhar fotos de muuitas cacheadas e começo a pensar "Quero meu cabelo longo ! Agora !"

Eu sei, entendo que muitas de nós (principalmente as amadas em transição) queremos um cabelo Rapunzel da noite pro dia, mas a gente também sabe que não é bem assim que funciona ! Tudo vem com o tempo e de maneira bem, mais bem vagarosa mesmo!

Nessa postagem não pretendo falar produtos nem nada do tipo pra crescimento do cabelo. Hoje eu to light. Pretendia hoje postar uma foto atual do meu cabelo, pra ir marcando todo mês meu crescimento..

Com o tempo postarei produtos que tenho usado, vídeos e etc. Espero que lisas/cacheadas/afros/lindas me acompanhem nessa jornada longa (infiniiitaaaaa) e é isso... abaixo foto atual do meu cabelo ♡


Não reparem na qualidade da foto gente  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Peso de porta com livros