Chateada + Não conte a ninguém - Harlan Coben


Poxa vida gente, hoje eu acordei realmente chateada por dois motivos: já to voltando a não escrever no blog e minhas férias acabaram a uma semana e já to cheia de coisa pra fazer !! Além de indignada e achar q isso é desnecessário .. mas, vamos lá né !

Há um tempo que já não escrevia por conta de uns desafetos amorosos (ai, ai esses desafetos) e foi nesse período em que mandei a ver na minha biblioteca pessoal. Mandei a ver mesmo ! Li e reli tudo o que tinha que ler e reler e acabei achando um livro mega de bom pra indicar pra vocês: Não conte a ninguém, de Harlan Coben ... cara, o livro é DIVINO ! Vamos de sinopse? (www)


"Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?" 

Foi por conta desse textinho pequenininho que eu fiquei doida pra ler o livro.. a capa é essa aqui (pelo menos da minha edição), é um romance policial de um dos autores com mais de 40 milhões de livros vendidos no mundo. Não sou acostumada a ler livros desse estilo mas, esse realmente me conquistou. E mais uma coisa! No site em que peguei a sinopse (link ali em cima ou clique na imagem da capa) você também pode comprar o livro e eu recomendo porque é um site confiável !





E outra coisa que gostaria de falar é acerca da mudança na bio ! Desativei meu Ask (ai, ai esses desafetos²) e agora no lugar dele vou colocar meu Twitter. E podem fazer todas as perguntas lá que eu repondo pode deixar ;) 

0 Comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.