Elas Falam :

Aos meninos dos nossos corações


Nós não temos ciúmes de nenhuma amiga sua e muito menos das conversas que vocês tem com elas. Nós ao menos temos ciúmes! Temos medo. Medo de um dia chegar e ver vocês tão íntimos que ... abandone o meu eu .
Nem sempre queremos ver vocês com seus converses all star's e blusinhas brancas. Adoramos ver vocês quando acordam com seus cabelos pra cima e suas caras bobas, com olhos ainda fechados desejando um bom dia (:
Nem sempre queremos aquela coisa preparada para um dia especial, as vezes, a maioria das vezes, prefiro ficar ouvindo você falar enquanto como sua pipoca sem sal e assisto aquele filme chato que você escolhe de propósito só pra poder me contar como foi seu dia e passar as mãos em meus cabelos.
Não somos tão difíceis assim, só gostamos de ser surpreendidas de vez em quando, beijadas roubadamente de vez em quando, ou simplesmente dormir em seu colo fortão (mesmo não sendo rs.) de vez em quando
Coisas tão simples né?
Não queremos que vocês sejam perfeitos, longe disso! Queremos que vocês sejam apenas VOCÊS MESMOS, que sempre amaremos vocês como são

2 Comentários:

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.