Querido John - Nicholas Sparks

Bom, andei procurando alguma coisa que me fizesse ficar ocupada (como sempre eu procurava livros..). Fui a casa de uma amiga e quando olhei na prateleira dela vi um dos meus autores favoritos. NICHOLAS  SPARKS. Mais ainda era um dos livros dele que eu ainda não tinha lido .. QUERIDO JOHN.

Um livro que fala sobre uma paixão em que a pessoa amada passa a ser realmente o que importa pra você. Sem  querer nada em troca .. Você só quer vê-la feliz ..

Aqui vai um trecho do livro:




"Virei-me, sem responder. Sob a iluminação da rua, via-se uma névoa desprender-se do chão, um resquício do calor do dia. Os grilos cantavam uns para os outros. Engoli, tentando aliviar a secura repentina na minha garganta. Olhei para Savannah, depois para o teto, então para os meus pés e por fim novamente para Savannah. Ela apertou minha mão, e soltei um suspiro maravilhado com o fato de durante uma licença ordinária, em um lugar ordinário, eu tinha me apaixonado por uma garota extraordinária chamada Savannah Lynn Curtis [...]"

Espero que a dica desse livro te leve a um bom presente de natal (já que você quase sempre não sabe o que dar ao seu primo intelectual rs.) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.