Dias felizes !



Haá , oi (:

Sabe, tava pensando nuns dias muito felizes da minha infância em que eu passava em frente aquelas casas bonitas e um facho de luz fazia brilhar a minha linda vontade de apertar a campainha. Era quase incontrolável ;S
Ia chegando perto ... perto ... e ..apertava!
O que acontecia depois é que era de derramar adrenalina no sangue... CORRE CAMBADA !
Corria que nem uma condenada, até perceber que não aconteceu nada .. e me preparava pra poder apertar mais uma amiguinha ;D
De vez em quando acontecia de ter um velhinho por perto pra poder dar a lição de moral diária, mas, como eu era uma mini-vingativa, eu pensava logo :
"A sua vai ser a próxima moço .. se prepare .. " 

E saía saltitando feliz da vida.

No início do ano fui ver se ainda conseguia me aventurar como antigamente. Quando apertei a campainha, me vem um homem gigante e começa a falar que nem uma matraca. Eu, doida como sempre, esperei ele parar de falar e disse :
"Quem nunca apertou uma campainha e saiu correndo, não sabe o que é ter uma infância feliz"

Ri e saí andando.
Anda deu pra ouvir ele falando:
"Cada coisa que me acontece.. acho que eu to velho demais ..."   

Comentários

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.