Sem filtro, sem make

"Olá, não é querendo te criticar não, mas você não acha que ta na hora de passar uma maquiagem? Suas olheiras estão gritando".



Oi, querida! Tudo bom?

Eu resolvi fazer essa postagem antes de receber o destrumentário (comentário destrutivo, guarde essa palavra) no meu e-mail. Eu estou super decidida a tirar um dos elementos do blog e é isso que vamos fazer.

Estou dando uma organizada na questão das TAGS por aqui. Acho super válido atualizar os posts mais antigos e dar uma melhor administrada no blog (farei um post sobre isso, aguarde). Pensando assim resolvi retirar a categoria de maquiagem. MÉUDEUSPURQUEFAZISSU? Simples: eu não uso maquiagem.

:)

Eu comecei esse blog porque gostava de falar e de traduzir isso, algumas vezes, na escrita. Com o aumento das blogueiras de tutorial de maquiagem eu resolvi embarcar nessa. Eu fui porque eu gostava do troço? Nop. Eu fui porque tava na moda mesmo.

Com o passar dos anos reparei uma coisa: não uso maquiagem com frequência, não sei me maquiar nível MAC, e nem produtos caros e bons eu tenho. Não há sentido eu fazer uma coisa que não me faz bem num local que é meu refúgio preferido. O resultado disso foram apenas 3 postagens na TAG make. Eu ri horrores quando vi.

Eu gosto de música, gosto de passear, gosto de escrever, gosto de ler, gosto de comer, gosto de falar sobre auto-estima capilar, corporal... Gosto de maquiagem? Adoro,mas não vivo pra isso.

A maioria dos seres humano tem olheira, pele oleosa de vez em quando, uma gordurinha aqui e outra ali, um bad hair day de vez em quando. É NORMAL! E eu me sinto super bem comigo, mesmo tendo isso também. Eu me amo (namoral).

Então gente, não se sintam ofendidos com minhas olheiras, não vai fazer bem pra vocês, juro! A categoria "maquiagem" pode vir a surgir, mas até que eu me preocupe suficientemente pra isso ela vai ficar por aí mesmo. 

Obrigada pelo destrumentário!!!!! Rendeu um post.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.