Não consigo mudar


Esse texto não é nem tanto sobre o fato de não conseguir mudar, e sim pelo fato das pessoas nunca perceberem a mudança em mim.

Um dos meus maiores problemas sempre foi falar o que eu penso. Eu sei muito bem ser ignorante quando quero, mas eu não queria mais ser desse jeito. Eu acabava magoando um monte de gente falando as coisas sem amor. 

Desde o fim do ano passado eu vinha buscando uma forma de ser uma pessoa melhor e tentando novas formas de agir com todos, já que por causa da ignorância eu vinha dando uns vacilos.

Alcancei vários dos objetivos propostos a mim mesma, mas a ignorância é o mais difícil (pode não ser pra você, mas pra mim é descomunal) porque já saía no automático. Apesar disso melhorei bastante comparado a antes.

Mas meu momento de tristeza começa agora: as pessoas ainda acham que sou a mesma coisa.

A maioria das pessoas perdeu a fé em mim e eu me sinto um monstrinho porque ninguém mais acredita nas mudancinhas que fiz.

Um recado a todos vocês escrito do fundo do meu

Todos tem seu jeito de ser. Todos tem seus defeitos e qualidades. Meus defeitos podem ter te magoado no passado, mas tenha certeza que as novas qualidades que consegui até agora podem trazer coisas boas pra você. 

Não posso prometer muitas coisas, nem que nunca vou errar com você (porque eu estaria inventando isso), mas tenha certeza de que com os meus esforços, te magoar pelo mesmo erro de antes é uma opção que não está contida em meus métodos.


Por fim, queria pedir as devidas desculpas se ainda te faço pensar que sou uma pessoa ruim ou sei lá. Ainda vou continuar falando o que penso (porque isso é parte da minha personalidade e é assim que tem que ser), mas com amor é que tudo se resolve. Falar do jeito certo é o importante. É só ter fé um no outro, que tal ?


Com o amor que existe em mim,

Fabíola.

Comentários

  1. ahhh sua fofa!
    Acredito sim que devemos mudar quando algo nos deixa desconfortáveis! Mas as mudanças vão acontecendo aos poucos, e aos poucos também as pessoas vão percebendo ;)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.