Compras fail na Leader

Eu já to pra falar com vocês sobre isso tem uns dias e só agora calhou de sair esse post *risadinhas*, vai entender.



Tudo bom abusadxs ? 

Estou um pouco indignada com umas compras que fiz na Leader e decidi compartilhar isso com vocês.

No final da ano que passou resolvi renovar o guarda-roupa de lingeries e fui as compras nas lojas mais comuns aqui do Rio de Janeiro. Comprei em diversas lojas e dentre elas a Leader.

Os preços estavam bons (por volta de R$50, R$60) e saí comprando um monte de sutiã por lá. Comprei muitos mesmo. Uns 8 se não me engano (haja peito pra isso tudo! *risos*).




Finalmente chega o dia de usar os benditos. Escolhi esse que está aqui em cima pra usar primeiro porque achei tão delicado e meigo e achei que ia combinar direitinho com meu look do dia. Botei. Dois minutos depois, fazendo minha make, sinto que o sutiã está um pouco folgado.

Qual é a minha surpresa quando eu levanto a camisa pra ver o que aconteceu ? O cara descosturou! Sem mais nem menos e em dois minutos de uso!




Fiquei bem chateada, mas vida que segue! Decidi colocar outro pra ver como ficava. Esse também é de poá pra combinar com a roupa.


Só que (não mais pra minha surpresa) ele se desfez em 10 minutinhos. Eu realmente não entendi. Pelo que vi nele, ele desfiou e ficou essa coisa horrível que vocês podem ver aí em baixo.


Então pulei pra sutiãs de outras lojas porque eu não podia sair com um que eu não sabia se iria arrebentar no meio da rua! E sim, dos 8 sutiãs que comprei sobraram apenas 2. Um absurdo, não é mesmo ?

E assim termina o triste post de compras fail e espero ver vocês em melhores condições da próxima vez *risos*

Com todo carinho que o mundo pode ter,
Fa.

P.S: O dinheiro gasto nesses dois sutiãs não foi devolvido porque segundo a loja "roupas íntimas não tem troca nem devolução". Como sou uma pessoa que evita brigas, decidi deixar pra lá. Os outros quatro acabaram quebrando depois do prazo de trocas e devoluções, então também não tinha mais volta. :(

Comentários

  1. Amiga uma dica:
    Poste a reclamação no Reclame Aqui, mande as fotos para a central de atendimento da loja, e post na página das redes sociais deles, como o facebook e o twitter. Claro fale de sua indignação mas mantenha a classe!

    A empresa deve se responsabilizar pelos produtos de má qualidade!

    Vai com fé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica querido! Da próxima vez que isso acontecer eu farei isso com certeza!

      Excluir
  2. Esses sutiã Não estava em promoção ou liquidação? Pq esse branco com Preto está com uma mancha amarela nele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Peso de porta com livros