8 músicas que você deveria ouvir



MONAMU! Eu estava baixando umas músicas esses dias que passaram e decidi compartilhar com vocês 8 músicas que chamaram muito a minha atenção e vocês tem que ouvir comigo. Bora pras favoritas ?

MARSENA - VIVO SÓ PRA TI


PRETO NO BRANCO - OS SONHOS DE DEUS


LAURA SOUGUELLIS - SANTO ESPÍRITO


TON MOLINARI - SENHOR, TE AMO.


PRISCILLA ALCANTARA - TUDO É TEU


DANIELA ARAÚJO - CRIADOR DO MUNDO


LEONARDO GONÇALVES - SUBLIME

    PAULO CÉSAR BARUK - SOBRE A GRAÇA


    São músicas que eu gosto muito e que tem uma mensagem muito bonita. Espero que vocês curtam.

    Sempre espalhando amor,
    Aloíbaf.

    4 Comentários:

    1. Daniella Araújo Criador do mundo, muito demais! TOP...
      Leonardo Gonçalves Sublime, Agudo chato kkk Blog Bombando ta demais!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Seja quem for, obrigada pela visita e volte sempre! ♥

        Excluir
    2. Não escuto música evangélica, mas parei pra ouvir a sua playlist. A voz da Priscila é muito incrível (escutei por causa dela hehe) e o mais legal é que ela fez o clip numa temática jovem mesmo. acho que tô desatualizada do meio evangélico hsaushuas
      adorei o post. tocou meu core <3
      beijão!

      sushibaiano.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que honra! Sou sua fã <3 E que bom que gostou da playlist *risos* Volte sempre <3

        Excluir

    Antes de comentar dê uma lida.

    * Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
    * Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.