New template + Quero uma Canon :(

Entrando em estado vegetativo em 3, 2 ....




E então gente boa, como vocês estão ?

Eu to bem, e como se pode perceber eu mudei o layout de novo. É impossível eu conseguir me segurar muito tempo com um layout. Uma das metas de 2016 pra mim é: trocar de layout apenas após o período de 6 meses com o anterior. Boa meta, não ?

Optei por um lay mais limpo e com o BENDITO slide que eu não consigo viver sem. Sei lá, eu sempre tiro, mas não consigo ficar muito tempo sem ele. Uma coisa a praticar, certo ?

Uma coisa nova também é o cacto ali no cabeçalho. Tenho gostado tanto de suculentas e afins que não pude deixar de demonstrar isso no blog.

Outra coisa que percebo que vou ter que fazer é comprar a minha bendita câmera profissional. Sim, eu preciso de uma. Quero começar projetos fotográficos e começar a mandar ver mesmo na fotografia. Quero tirar fotos que as pessoas olhem no feed do instagram e pensem "nossa, preciso disso na minha sala".

O problema notável na última percepção que tive é: não tenho grana. Estou zerada. Zéfini.

Até tentei mandar um caô no twitter da Canon dizendo que era meu sonho e tal, mas acho que não vai funcionar muito haha

Bom meus amores, é isso. Só mais um post informativo. Talvez ainda essa semana eu poste o último texto da série 3 postagens em 3 dias.


Amo vocês (e já com saudade)
Fabí a louca das suculentas ♥

Comentários

  1. Respostas
    1. É um pé no saco querer coisas tão caras... sou imã delas haha :/

      Excluir
  2. nossa, também já joguei uma dessa no twitter, mas não deu certo não :(
    eles poderiam, pelo menos, dar uma curtida como apoio, né? kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.