Decorando paredes com quadros

Sabem esse clima de natal ? Então. Nesses momentos que lembro que "tenho" que preparar algo especial pra esse fim de ano. Enquanto isso com certeza devia compartilhar com vocês umas ideias para ressuscitar as paredes mortas de seu local de habitação. Lérigou ?




Minha casa realmente não vai ter um estilo definido. Eu quero que ela foque no meu modo de pensar e no meu jeito. Meu local de habitação vai ter realmente a minha cara.





A maioria dos quadros que eu recomendaria a alguém seriam quadros que tivessem um alto valor simbólico. Nas ideias de composição que eu trouxe pra vocês eu decidi colocar alguns quadros fotográficos.



Fiz isso porque tenho uma paixão pelo fato de poder guardar pra sempre um momento. Seria de um alto valor simbólico pra mim.

Outra coisa que eu recomendo é combinar a cor da moldura com a cor da parede em que o quadro vai ficar. Isso dá um realce a obra. Se optar por colocar com cor diferente, tente cores de extremo oposto. Exemplo: Parede branca / Moldura preta.


Como eu não tenho uma definição pra minha casa, achei extremamente genial o fato de usar como se fosse um varal para estender os posteres. Dá um ar criativo e fica ótimo para home office de pessoas que precisam ser criativas no trabalho (como essa que vos escreve). Além disso, no home office eu indicaria colocar quadros com imagens que chamem a atenção e chamem ideias. Coisas que ao olhar você dê aquele estalo e "puxa vida, como não havia pensado nisso ?!"



Por último uma maneira bem agradável de ter quadros na sua casa é colocando eles em prateleiras. Acho que dá um ar mais rústico (dependendo de quais serão os posteres nele)



Então é isso meus amores, se quiserem dizer qual é o gosto de vocês é só comentar. Leio todos com muito carinho!

Até a próxima com muito amô,
Fabi dos bêjoz e chêroz ♥


Comentários

  1. Seu blog é mara...E eu achei essa ideia de por quadros em prateleiras tão incrivel...pra mim meio que cria um equilibrio entre liberdade e organização, dando ar incrivel pro ambiente.Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Sabia que sou sua fã ? HAHA Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Amo essa ideia de decorar com quadros <3 ainda mais quando coloca frases nos quadros, fotos de quando era pequeno <3 acho mt lindo hahah
    Beijos,Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! As fotos dão um ar todo especial a decoração. Volte sempre!

      Excluir
  3. Gostei da primeira imagem! Vou fazer aqui em casa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.