3 dias em 3 postagens - Humanas ♥

Olá belezuras ♥

Essa é a última postagem da série 3 dias em 3 postagens e ela veio cheia de amor pra dar. E porque ela veio cheia de amor pra dar Fabí ? Simples: porque eu fui a um lugar que me deu bastante amor *risos*



No terceiro dia de folga resolvi sair com uns primos e ir dar uma olhada numa oficina de artes que tinha perto de casa. Foi tiro e queda. Me apaixonei.

A simplicidade do pessoal lá foi magnífica! Todos eles plantando amor. Foi uma belezura.



Além de ganhar alguns presentes (muito obrigado a todos, eu os amei. E um muito obrigado em especial ao Bruno que me prometeu uma tela hahaha) recebi uma frase de impacto muito grande. O amigo falou mais ou menos assim:


"As pessoas julgam muito a nossa aparência. Somos a maioria das vezes desprezados por muitos a nossa volta. Mas imagina só que engraçado: Eles nos desprezam na rua, mas querem nossos quadros em suas casas. Eles não percebem que tem um pouco de mim lá. Estranho isso, não é ?"

Foi o momento que eu realmente refleti e vi que os seres-humanos estão muito preocupados com coisas que não levarão a lugar algum. Estranho isso, não é ?



Outra coisa magnífica foi o fato de eles terem adorado meu cabelo *risos*. Eles ficaram bem impressionados com o fato de eu não ter optado pelo alisamento. Eles definiram como uma riqueza raramente vista. Fiquei orgulhosa de mim. Admito.

Agora umas fotos pra vocês conhecerem o local. Quem quiser visitar e ver os meninos que são tão simpáticos e tem um trabalho MARAVILHOSO é só seguir esse endereço: Rua Abelardo Luz, n° 100, loja A - Rio de Janeiro. RJ.


















Comentários

  1. Lindos os trabalhos. Adoro essas feiras e objetos feitos artesanalmente, e seu cabelo é lindo mesmo! bjo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário mais amoroso haha <3 Merece uma estrelinha! Beijos ♥

      Excluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.