Era uma vez um brechó

Dá uma clicada aqui pra ver a lojinha ? 


OI TODO MUNDO! Tudo bom ?

Sempre tenho um zilhão de novidades pra vocês e a de hoje é super especial (êêêêê!). FINALMENTE REABRI MINHA LOJINHA NO ENJOEI, NÃO É O MÁXIMO ?



Eu decidi reabrir porque tenho muuuuuuitas roupas extras que nem cabem mais em mim, e decidi vender pra ganhar uma grana extra pro novo projeto "Grito de indepêndencia" que logo, logo vocês vão ver aqui no blog. 

Todos do planeta terra já sabem (ou pelo menos deveriam saber) que eu quero ter uma loja. Quero sim abrir minha loja e ter minha própria marca de roupas. É um sonho que pretendo realizar ainda no ano que vem.

E nessa vibe de sonhos decidi inaugurar o meu thrift shop. Vou gravar um vídeo mostrando as roupas que escolhi pra colocar lá e vocês vão ver como são baratinhas e bem simples. Coisa de brechó mesmo. Vale muito a pena *risos*

Obrigado por estarem sempre comigo nesses pequenos momentos de felicidade! Para ter mais facilidade, basta se inscrever no meu canal pra ver os vídeos em primeira mão e dar uma olhadinha na minha loja por esse link.

Um beijo e um cheiro com todo amor do mundo,
Fabi ♥

Comentários

  1. Olá!
    Obrigado pela visita e pela indicação do seu blog!
    Vou dar uma olhada por aqui e na sua loja! `^^´
    Gostei do design! Parabéns!

    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela retribuição e pelos elogios !

      Volte sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Peso de porta com livros