Jogos vorazes - A Esperança - O final

Fonte da imagem: http://eleitamodelo.tumblr.com/post/103423788140/jogos-vorazes-a-esperan%C3%A7a-parte-1


Eu voltei ! Tudo bom ?

Eu tinha que falar sobre isso. Senti a necessidade no âmbito do meu ser de comentar isso com vocês. Cara. JO-GOS-VO-RA-ZES.

Eu estou em uma vibe de assistir mil séries e mil filmes durante as horas vagas da minha vida. Achei super justo começar a ver algum filme que envolvesse algum mundo alternativo ao qual vivemos (tentei ver divergente, mas não suportei a diferença do livro... sorry sociedade). Abri a locadora e #partiuverjogosvorazes

Cara. 

CARA. 

CA-RA. 

Descobri outro motivo na vida pra fica acordada até altas horas da noite.


Fonte da imagem: http://simple2-moody.tumblr.com/post/69006730066
É muito surreal a maneira que o filme me prendeu. Sinceramente. Vi todos os filmes em sequência, analisando cada detalhezinho, olhando rosto por rosto, tentando superar a minha dificuldade de aceitação a filmes legendados... Ele moveu meu ser.


A partir de agora você pode presenciar uma tentativa não muito boa de evitar spoiller's, então cuidado se você é desses que não curte essas paradas.

Depois que eu fui devorada pela cena final do "A Esperança - prt. 1" (cara, o Peeta se debatendo cara... na boa, parei) fiquei tentando pensar o que eu poderia esperar da parte final da saga.

Comprei (valeu Ly) uns ingressos pra ver a estréia e fiquei super na dúvida se dava uma espiada nos traillers já lançados. Apesar de dar spoiller, sou dessas que odeia receber. Comecei a cogitar a partir do poster deles:


Fonte da imagem: http://almanaquevirtual.uol.com.br/novo-poster-de-jogos-vorazes-a-esperanca-o-final/

Cabeça caída. Queda de poder. A irmã da Katniss vai sofrer alguma coisa. Vai ter tiro, porrada e bomba. Entrei em colapso e decidi esperar.

Mas, afinal de contas, o que esperar desse filme ?

Sente esse pequeno trecho e vai dormir depois, okay ?




Com muito amorzinho,
Tu ru ru ru (tordo) ♪ Fabí ♥

Comentários

  1. Eu adoro o filme tanto quanto eu amo o Livro. Apesar de me irritar com a narrativa de Katniss no livro, "ela acha que o umbigo dela é o mais importante e só pensa nele" hehe
    Amo no filme algumas coisas que o livro não tem como e Effie estar até o último momento, e odeio os personagens que omitem como a filha do prefeito, que dá o broche do tordo para a Katniss, mas enfim, eu adorei essa adaptação para o cinema (o que é aquela música a árvore dorca sendo cantada no filme? #chorei). Amo a saga e o que ela representa.

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um caracter para definir seu comentário: ♥

      Volta sempre (:

      Excluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.