3 dias em 3 postagens - #1 !

E aí soci, tudo bom ? Que show!

Quem me tem lá felizinho no instagram/snapchat já sabe que eu estava de folga esse feriado.


""""""DE FOLGA"""""

Eu saí pra dar um ar puro ao meu cérebro. Ele estava cheio de chateações da vida e precisava de uma folga. Resolvi ir pra um lugar que tivesse wi-fi apenas pra conseguir atualizar bem o projeto que ta rolando e não deixar ele parar (o que aconteceu ontem, mas eu resolvi chegando em casa mais cedo).

Fazendo assim resolvi resumir meus 3 dias em 3 postagens que vão ao ar durante essa semana. A primeira é essa aqui: "Dia 1 de desafogamento de cérebro: descobrindo frutinhas."

Vou resumir em apenas um páragrafo. Prometo.

Simplesmente saí para o quintal da casa em que eu estava e fiquei observando a horta. É uma terapia maravilhosa, acreditem. Fiquei observando cada folha da árvore e pensando: caraca, e eu me preocupando com um monte de coisas que sinceramente não vão me levar a nada. Tirei umas fotos pra colocar aqui pra vocês verem também.








Percebam. É tudo tão maravilhoso cara. Vamos parar de nos preocupar tanto com coisas que não tem nada a ver, não é mesmo ?

É mesmo.

Com amores e muita calma,
Fá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.