Deus está no meu batom

CUIDADO. Postagem com auto índice de ironia
Olá galerê, tudo bom ? O título dessa postagem é bem engraçado de se falar, porque é uma coisa que as pessoas andam confundindo muito. Este  título poderia ter sido muitos outros que vem a minha cabeça nesse exato momento. 

Poderia ter sido: Deus está na minha calça, ou também, Deus está no meu perfume.... poderia ter sido muita coisa, mas acabou sendo esse mesmo.

E eu acho meio chato tocar nessa tecla de vez em quando, mas eu tenho que fazer isso. 

Porque alguns seres acham que são juízes (DEUSES) na vida das pessoas ? Porque esses seres querem que a pessoa faça o que eles querem e não o que ela tá afim de fazer ?

Isso é um absurdo meus caros!

O causador de toda essa indignação é essa foto:


Onde me encontro muito felizinha ao passar o meu batom vermelho e penso: nossa, estou linda (e esse pensamento não mudou galerê. Ao contrário do que os seres pensam, eu não fiquei deprimida nem nada do tipo... só me deu um tema pra postagem (y))

Aí um comentário inapropriad(érrim)o surge. Julgando minha santidade, meu modo de viver e pensar, o que eu como, onde vivo, coisas que faço no meu dia-a-dia e ATÉ DUVIDANDO DE QUE DEUS PARTICIPA DAS COISAS QUE EU FALO/FAÇO.

Pausa para momento reflexão...............................não.

Eu poderia estar usando um vestidão até o pé e o ser iria olhar e falar: nossa, que menina SANTA. Merece uma estátua em sua homenagem. Quantos metros ela deve ter mesmo ?

Gente, não é assim que o mundo funciona. 

~ Primeiro de tudo: Não julgue uma pessoinha pelo modo como ela se veste ou o que você acha que ela está fazendo de errado. Se você acha que ela está errada, ORE por ela. Se for o caso o Espírito Santo vai convencer a pessoa do que ela está fazendo, e não você.

~ Segundo de tudo: Não estou falando pra você sair peladão na rua (se você quiser você faz isso, mas não te aconselho a isso não) porque eu sei que podemos fazer qualquer coisa, mas nem tudo nos convém (1 Co 6.12). Esse batom não feriu meu relacionamento com o Pai. MUITO PELO CONTRÁRIO! De uns tempos pra cá eu tenho sentido um amor tão maior do que antes pela palavra de Deus. Com ou sem essa foto/esse batom tenho certeza que isso aconteceria hoje.

~ Terceiro de tudo: Para de se incomodar com a vida alheia, ok ? Deus deu vida a todas as pessoas para que cada um fizesse o melhor para a sua vida. Fechado ?

Estamos combinados ? Eu aqui, usando meu batom e você aí usando o seu... não sei. Mas, tenho certeza que iremos brilhar melhor se assim for.

Com muito amor,
Fabíola

Comentários

  1. Isso sem dúvidas é um coisa que me irrita na religião. Muitos se acham no direito de julgar as pessoas e ainda usam a bíblia para justificarem os julgamentos que fazem, dizendo: - Você segue ou não a bíblia e blá blá blá!

    Lembro bem da passagem que os infelizes lá queriam apedrejar a mulher por adultério, e Jesus desenhava com uma graveto na areia, o argumento dos carinhas é que estava escrito, que era lei, que era bíblico, Jesus apenas disse: quem não tem pecado atire a primeira pedra.

    Essa lição me mostra que:
    1. Só Deus pode me julgar
    2. Ele sabe o que sou por dentro
    3. Ele não deixou nenhum ser humano julgar outro pelo o que tá "escrito".

    E mais uma porção de coisas.

    Linda, brilhe com seu batom vermelho, sem batom ou qualquer outra coisa.

    Paz e Amor pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso e muito mais que te admiro ! Ótimo comentário !

      Excluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.