Depressão pós prova

Decidi declarar hoje a minha depressão pós-prova (pós-provite aguda). Estou falando muito sério.

Já comprei até outro saco pra encher porque o meu já ta lotado e declarei a semana da falência. "Ai que drama". Bem que é mesmo, admito.

Hoje fiquei o dia inteiro pensando o que eu vou fazer. Física não é meu ramo de jeito nenhum e eu sei disso. EU SOU DE HUMANAS! 

E sabe quando bate aquela raivinha de quando você recebe uns resultados e vê que errou muitas bobagem e fez despencar as notas ? Eu fiquei mais ou menos assim:


Fonte: 2beauty

Me senti o lixo dos lixos.

Ser estudante tem seu lado bom também. Acordar todos os dias às 4h40, ficar até às 16h30 no colégio, não ter tempo pra nada e por consequência atrasar em vários trabalhos... MUITOS LADOS BONS!

E ainda tem algumas pessoas que ainda comentam no ônibus lotado: "ei, tá reclamando de que ? Você não faz nada. Você é jovem, só estuda".

Produção, cadê o dislike nessas horas ?


Se Deus quiser (queira, por favor) eu saio dessa ano que vem e meus momentos de depressão ficaram piores ainda com a faculdade (saio de uma pra outra, hahaha, estou morta com farofa). 

Lição de moral: aceite/aproveite a sua depressão de agora, porque daqui pra frente serão piores.


Com amor,
Pessimista Fabs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.