Novo template do blog + extras ♥

oooooooooolá 22kos e 22kas! E aí, tudo bom ?

Eu realmente não sei o que dá nas minhas mãozinhas pra mudar tanto o layout do blog! Não consigo ficar um tempinho com um lay que já começo a ver um monte de coisas nele e começo a enjoar. Como cura isso, produção ?

Dei uma mudada no layout e como até agora eu não havia me pronunciado, resolvi chegar aqui pra conversarmos, que tal ?


MENU FIXO:

Decidi colocar um menu fixo pra você poder acessar as páginas principais de qualquer lugar do blog. Facilita.

TÍTULO DO BLOG MAIS LIMPO:

Comparado ao anterior, esse ficou BEM mais limpo.. o outro realmente estava muito bagunçado, a pesar de estar bonitinho.

CATEGORIAS SEPARADAS (DE NOVO):

Separei novamente e resolvi colocar no topo do blog, pra vocês se acharem mais rápido. Estou fazendo algumas mudanças nas TAGS, portanto, os ícones serão trocados em breve.

SLIDE:

Infinito. Nunca (diga nunca) vou tirar.

ÁREA DA POSTAGEM:



Data e título centralizado, comentários em um balão, citações modificadas para cores mais clean. TAGS ao fim de cada postagem para o leitor se situar melhor.

PAGINAÇÃO NUMERADA:

Já tava ali antes. Não muda muita coisa.

SIDEBAR:

Também não muda muita coisa não. Só as parcerias e divulgações do blog estão novamente nela e na página separada especialmente pra isso.

~ E os extras ? ♥ ~

22kos, essa semana que passou, eu na mordomia das minhas viagens e do meu lar, simplesmente debandei na organização, tanto do blog quanto da vida pessoal. Sério ~ se é que eu consigo falar sério ~ PRECISO DAR UM JEITO URGENTE nesse meu mal de organização. Perdi as datas das postagens, deixei MUITAS coisas pra última hora, e só percebi isso um dia antes de ter que retornar para o colégio.   Estou literalmente per-di-da.

Pensando nisso e sempre com o meu coração pensando em vocês decidi começar uma série de organização aqui no blog. Nada mais nada menos do que eu organizando a minha vida e mostrando isso pra vocês. Mostrar coisas que vou usar e coisas que eu vou fazer pra melhorar esse carma que eu carrego *risos*

Quando eu for fazendo as coisas eu posto aqui pra gente não se perder, ta bom ? 

Um beijo enorme!
Com todo amor do univer,
Fabí

Comentários

  1. Hahahah quero acompanhar essa série de organização, adoro ver pessoas desorganizadas sofrendo com isso rsrsrs. Fabíola que gostei muito desse lay ;) Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.