Blogagem sem neura

Adoooooooooro blogar, ainda mais quando blogo do jeito que gosto: sem neuras!


Fonte da imagem: Rahtuber

Oi 22kas e 22kos! Tudo bom ?

Saindo o pouco do clima de cobranças, como vocês podem notar as postagens do blog estão BEM irregulares. A um tempo prometi postar todas as segundas quartas e sextas, só que como se pode perceber, não estou fazendo nada disso.

Porque Fabíola ? Bom meus lindos e lindas, a resposta é bem simples: chega de neuras na hora de ter um blog! 

Criei o blog a uns anos atrás pra poder me divertir e postar coisas que eu gostava. Nesses últimos 2 anos comecei a me cobrar demais quanto ao blog e acabou ficando uma coisa muito forçada. Forçada a ponto de ~ eu me conheço muito bem galerê ~ eu pensar em parar de postar porque não tava dando.

Comecei a postar pra "encher linguiça" e com certeza nem eu nem vocês gostam desse tipo de coisa. É UM SACO ter que ler/escrever só por obrigação.

Entrei em um off comigo mesma e pensei: está na hora de parar de neuras na hora de blogar. Vou ser feliz na hora de fazer uma coisa que, como diz o perfil da blogueira, é pra te tirar de uma realidade e te colocar em um mundo aonde você se auto-conhece e se auto-conquista.

Estou passando a escrever coisas mais pessoais com mais frequência, não vou mais prometer nada, já que a blogagem é pra ser uma coisa divertida. As datas continuam de pé: postarei segundas, quartas e sextas, mas não todas elas. Quando tiver algo interessante pra falar eu venho aqui e compartilho com vocês.

Chega de ser blogueira meia boca *risos*. 

Com amor,
Fabíola Lopes

Comentários

  1. kkkkk tá certa Fabíola, postar com cobranças torna chato blogar. Eu adoro ler coisas mais pessoais, saber que alguém ali do outro lado tem dias tão normais quanto os meus HAHA É na normalidade que a gente se encontra ;)

    ResponderExcluir
  2. Fabíola sua linda. Acabei apagando seu e-mail e não consigo achá-lo na minha lixeira kkkk. Resolvi então falar por aqui mesmo: Não se preocupe com tempo, vi que está tão atarefada, pode ficar tranquila, você poderia liberar pelo menos o preview (ai meu Deus como sou ansioso) Hahahah. Mas olha, fica em paz, tenho certeza absoluta que você foi demais. Beijooooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Peso de porta com livros