Mimimi + Trabalhando



Meus bombons ♥

Eu sei que estou bem (bota bem nisso) sumida e que prometi atualizar o blog nas datas previstas na agenda, mas eu prometo que paro de prometer as coisas *risos*

A foto ali em cima é do meu caderno de ideias e como vocês podem ver eu estou cheia de ideias. O que eu não tenho é uma rotina (que irei criar esse "final de semana"). Eu tenho uma agenda no blog e cumprir ela seria bem fácil se eu não tivesse a (ótima, sem sarcasmo) ideia de criar meu próprio negócio.

Quem me segue no instagram (Clique aqui para seguir [+]) viu várias fotos de doces.

Decidi ganhar dinheiro porque as mães depois de um tempo não conseguem mais bancar as regalias dos filhos. Tudo vai ficando mais caro e fica difícil conseguir dinheiro pra muita coisa e vi que vender coisas estava dando um lucro legal.

Acaba que isso foi tomando tanto o meu tempo que agora quase não tenho tempo pra nada e to reorganizando o meu horário aos poucos.

Disse no começo da postagem que não prometeria nada, mas tenho que prometer *risos*. Vou responder a todos os e-mails (ouviu Allan ?) e resolver cada coisinha ainda hoje. Me cobrem.

Com amor,
Fafá de RJ (trocadilho, entenderam ?)

Comentários

  1. kkkk Adorei seu caderno de ideias, que bom que a paradinha foi boa pra ganhar um dindin! Respondendo seu e-mail, bju.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Peso de porta com livros