Passeio pelo blog.

O pássaro pra mim significa estar livre para ir aonde se quer. Para alcançar os objetivos. Os olhos fechados da nossa ilustração também tem o significado: fechar os olhos para as barreiras e assim chegar aonde se quer chegar. Baseado em aquarela o blog está cheio de coisas novas e é sobre isso que vou falar com vocês hoje.



Notaram algo diferente por essas bandas ? Não ? Tem gente precisando de óculos hahaha

Hoje eu vim dar um passeio pelo blog, que ainda não está terminado, mas já ta a coisa mais linda que eu já vi (além de vocês claro ;)



Decidi colocar o menu em faixa porque é muito legal e fácil de colocar e botei mais abas nele porque achei que com certeza queria liberar a sidebar do blog. O slide foi pra complementar as pontinhas do menu :3


A data e os comentários são clichês. Nem preciso falar sobre eles, já que sempre mudo. Categorias é uma mudança que eu diria que é um pouco radical, e que ainda não foi terminada porque tenho que mexer em alguns códigos. Na página inicial são mostrados apenas os dois principais marcadores e na página das postagens será mostrado as subdivisões. A página de livros lidos também está em construção e faltam ainda muitos livros pra adicionar. Amei muito essa página. A super ideia foi do blog Fluffy (www)


Finalmente percebi que no blog onde eu trato de cotidiano estava desconexo falar também sobre tutoriais e utilitários. Decidi usar o blog de testes que eu tenho para esse fim. As últimas postagens que acontecem lá ganharam um gadget especial no blog oficial e assim ninguém nunca perde o que está acontecendo por lá.



Outras mudanças bem básicas são as do rodapé, paginação e caixa de código. Coisas que vocês já conhecem.

PÁGINAS como a de parceria, onde coloco os parceiros, colaboradores e caixa de divulgação, a de datas, que vem com os dias da semana onde há postagem/vídeo, e a de livros lidos + resenhas, são novas e usadas para liberar a sidebar dando um ar mais leve no blog. Visitem essas páginas para saber de tudo o que vai acontecer aqui, entenderam ?

De resto tudo continua a mesma coisa. Fiz isso porque senti que estava postando pouco por causa daquele visual mortinho *risos* e porque estava sem um padrão base de postagem.

Faço tudo para ver as pessoas gostarem daqui por simples vontade de gostar.

Já com saudades,
Fabis.

Comentários

  1. Queria entender de html pra poder modificar meu blog assim... Gosto de como ele está, mas tem algumas coisinhas que ainda não me agradam. Adorei o novo visual.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que amo seu blog ? Obg pela visita e pelo elogio rs

      Excluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Peso de porta com livros