Passeio pelo blog.

O pássaro pra mim significa estar livre para ir aonde se quer. Para alcançar os objetivos. Os olhos fechados da nossa ilustração também tem o significado: fechar os olhos para as barreiras e assim chegar aonde se quer chegar. Baseado em aquarela o blog está cheio de coisas novas e é sobre isso que vou falar com vocês hoje.



Notaram algo diferente por essas bandas ? Não ? Tem gente precisando de óculos hahaha

Hoje eu vim dar um passeio pelo blog, que ainda não está terminado, mas já ta a coisa mais linda que eu já vi (além de vocês claro ;)



Decidi colocar o menu em faixa porque é muito legal e fácil de colocar e botei mais abas nele porque achei que com certeza queria liberar a sidebar do blog. O slide foi pra complementar as pontinhas do menu :3


A data e os comentários são clichês. Nem preciso falar sobre eles, já que sempre mudo. Categorias é uma mudança que eu diria que é um pouco radical, e que ainda não foi terminada porque tenho que mexer em alguns códigos. Na página inicial são mostrados apenas os dois principais marcadores e na página das postagens será mostrado as subdivisões. A página de livros lidos também está em construção e faltam ainda muitos livros pra adicionar. Amei muito essa página. A super ideia foi do blog Fluffy (www)


Finalmente percebi que no blog onde eu trato de cotidiano estava desconexo falar também sobre tutoriais e utilitários. Decidi usar o blog de testes que eu tenho para esse fim. As últimas postagens que acontecem lá ganharam um gadget especial no blog oficial e assim ninguém nunca perde o que está acontecendo por lá.



Outras mudanças bem básicas são as do rodapé, paginação e caixa de código. Coisas que vocês já conhecem.

PÁGINAS como a de parceria, onde coloco os parceiros, colaboradores e caixa de divulgação, a de datas, que vem com os dias da semana onde há postagem/vídeo, e a de livros lidos + resenhas, são novas e usadas para liberar a sidebar dando um ar mais leve no blog. Visitem essas páginas para saber de tudo o que vai acontecer aqui, entenderam ?

De resto tudo continua a mesma coisa. Fiz isso porque senti que estava postando pouco por causa daquele visual mortinho *risos* e porque estava sem um padrão base de postagem.

Faço tudo para ver as pessoas gostarem daqui por simples vontade de gostar.

Já com saudades,
Fabis.

2 Comentários:

  1. Queria entender de html pra poder modificar meu blog assim... Gosto de como ele está, mas tem algumas coisinhas que ainda não me agradam. Adorei o novo visual.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que amo seu blog ? Obg pela visita e pelo elogio rs

      Excluir

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.