O que você vai fazer ?

Oi gente! Como estão vocês? Eu estou bem apesar de ter uma mosca me perseguindo enquanto escrevo essa postagem. Como eu acho o barulho dessas bixas muito chato, fico paranoia e tenho que parar de escrever pra espantar kkk




Mas, enfim, hoje eu resolvi postar sobre uma pergunta que muita gente ainda tem na cabeça e que, por um longo tempo de nossas vidas, somos obrigados a enfrentar. A pergunta é:

O que você vai fazer na sua vida ?

Eu sei que é uma pergunta bem clichê, do tipo: o que você vai ser quando crescer filho ? mas essa pergunta tem me pegado de surpresa por esses dias.

Depois de ter repetido o 2º ano (coisa que não me aflige mais) comecei a repensar alguns parâmetros da minha vida. O que eu desejava realmente ser e o que eu estava fazendo para alcançar meus objetivos. Com certeza eu não estava fazendo muita coisa.

Eu sou uma pessoa que fica frustrada com a mesma rapidez que fica animada com uma ideia. Quando começo a ver que as coisas não estão indo bem, o desânimo bate e começo a vacilar em algumas ideias. Isso mudou drasticamente em 2015.

Esse ano tive uma mudança de pensamento repentina. O meu foco voltou a ativa e meu esforço também. Tenho melhorado a minha concentração e meus pensamentos ficaram bem mais claros.

Uma nova rotina de organização tem me levado a crer que boas coisas virão.

Agora, e quanto a pergunta que todos fazem ? Bom decidi deixar que o tempo me mostre realmente o que devo fazer. Não me antecipar a nada tem sido uma boa maneira de estabelecer e cumprir minhas metas.

Com amor,
Fabis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.