Inventário das roupas: proposta + contagem (parte 2)




Oi amores, estava com saudade de vocês.
Me deprimi por ter "bombado" o segundo ano e já faz 1 mês que estou sem Facebook por vontade própria e mais de uma semana que não escrevo aqui no blog. Olha, escrever aqui pra mim é uma terapia e tanto *risos*.

Enfim, fiz uma postagem a um tempo atrás sobre um inventário que estava fazendo no meu armário. Hoje vim trazer a proposta e a contagem total.

A proposta é: chegar a pelo menos 100 peças no guarda-roupa. Eu fiz uma limpeza geral, troquei muitas coisas, dei outras e joguei outras fora. Por incrível que pareça foi bem fácil desapegar de algumas. Vamos a contagem agora ?

VESTUÁRIO PARTE SUPERIOR.

Bom, essa parte trata mais sobre blusas, vestidos e casacos. Pela contagem eu tinha 78 e depois de desentralhar de algumas fique com 53. Tenho que jogar mais blusas pra escanteio porque eu tenho muitas e acaba ficando meio desnecessário.

VESTUÁRIO PARTE INFERIOR.

Calças, short's e saias estão nessa sessão. Nunca tive muitos itens nessa área por gostar muito de usar vestidos. Depois que eu comecei a correr que comprei mais calças legging. Enfim, aqui eu tinha 52 e estou com 46 agora.

VESTUÁRIO ÍNTIMO.

Joguei tudo fora e comprei tudo novo, ficando com poucas coisas novamente. O total de 31 peças.

SAPATOS

Tenho o incontável número de sapatos, mas consegui desapegar de pelo menos 2. Juro que essa foi a parte mais difícil. De 40 pares eu fiquei com 38.



A minha meta, como já disse, é chegar ao incrível número de 100 peças e como vocês perceberam ainda tenho 168 no guarda-roupa. Pretendo nunca mais usar a frase "não tenho nada pra vestir" e por isso vou investir muito nesse projeto.

Espero que durante o ano eu me controle mais quanto a essas coisas das roupas e que chegue ao meu objetivo.

Juro que estou tentando superar minha deprê e escrever mais pra vocês
Com amor,
Fabis.

Quer mandar uma sugestão, ser parceiro do blog, receber novidades sobre novas postagens em seu e-mail ou apenas dar um oi ? Clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.