Biblioteca perfeita ♥

Iaê ?

Hoje resolvi escrever porque já que não posso enviar um ovo de páscoa para cada leitor (mas, posso come-los hahahahaahahahaha) e queria falar um pouco sobre a biblioteca do meu colégio que me proporcionou duas leituras que estava afim de fazer a um bom tempo.



Eu gostei bastante do livro "Perdão Leonard Peacock" do Matthew Quick e fiquei sabendo que era bem parecido com "O lado bom da vida". Um fato era: nunca havia lido esse livro.

Procurei pra comprar só que o dinheiro anda bem curto e acabou que não consegui e fiquei querendo muito ler esse livro. Entrei na biblioteca da escola um belo dia e BÁ ! Olhei a prateleira repleta de livros que eu queria muito ler!



Tratei logo de alugar esses dois porque sabia que a resenha com certeza viria para cá. Já terminei de ler "O lado bom da vida" e ainda essa semana eu vou postar a resenha pra vocês. Estou terminando "O extraordinário". Sinceramente no começo achei que ia ser muito chato, mas lendo ele vi que é um livro apaixonante e especial.

Adorei encontrar esses livros lá e pretendo trazer muitos outros. Aguardem milhares de resenhas ...



Com amor,
Fabis.

Comentários

  1. Meu Deus Fabíola, Extraordinário é meu livro preferido dos últimos tempos. A narrativa dele é excepcional. Nunca vi igual, a perspectiva que a autora faz sob o olhar de crianças é encantador, detalhista, real. Amei! Já o "Lado Bom da Vida" não tem muito de bom, o autor enrola o tempo todo narrando futebol americano, coisa que não agrega ao livro, tive a impressão que foi apenas enche linguiça sabe? Pulei várias páginas do livro e não perdi o fio da meada. a história não anda. E uma coisa recomendo: Se for ver o filme vá sem expectativas porque é muito diferente do livro, muito mesmo! Tentaram colocar mais emoção na história e estragaram a essência dos personagens!

    Bjo, fica com Deus.
    Demorei pra passar por aqui pq seu blog ainda não aparece no meu feed.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Allan ! Senti sua falta hahaha... Me inscrevi em meu próprio feed e ele está mandando mensagens normalmente. Não consigo entender o que pode estar acontecendo!

      Excluir
    2. Então Fabí, no feed do Bloglovin seu blog aparece, já no feed do Blogger não :/ . Maaas eu odeio mesmo o feed do blogger, SEMPRE tive problemas com ele!

      Fiquei um tempo sem acessar o do Bloglovin pois ele deu uma atualizada chaata que deixa meu computador ainda mais lento rsrsrs.

      Bjos, e até mais ;) Quero ver as novidades!

      Excluir
  2. Saudades da escola... Eu passava todo o intervalo na sala de leitura da minha escola. Lá eu sempre encontrava livros incríveis. Na época da escola, eu não tinha muitos livros, então a biblioteca era minha salvação.
    Esses dois livros que você leu, eu quero ler a um tempo, mas ainda não tive chances. Estou meio atrapalhada com minhas leituras desde que o Miguel nasceu, mas logo tudo se ajeita.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo ! Tenho até que fazer uma resenha porque gostei bastante da dinâmica dos livros. Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.